Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Madson chega ao Grêmio e revela espelho em "concorrente" Léo Moura: "Referência"



    Novo jogador gremista veste a camisa 21 e fala sobre indicação direta de Renato Gaúcho




    Madson foi apresentado e vestiu pela primeira vez a camisa do Grêmio nesta segunda-feira. Número 21 às costas, o lateral-direito falou sobre o fato de jogar e concorrer com Léo Moura, uma "referência" na posição para ele, e também sobre a indicação direta de Renato Gaúcho após a saída de Edílson. A vaga aberta, por sinal, dá a chance do contratado aparecer como titular já no Campeonato Gaúcho.


    - A responsabilidade é grande. Mesmo se chegasse pela indicação da diretoria, que logicamente deu aval, tinha que vir e mostrar meu valor. Com ele (Renato) pedindo, aumenta a responsabilidade. Mas não posso trazer um peso desnecessário para mim. Tenho que fazer isso de motivação, jogar leve e poder ajudar meus companheiros - apontou o jogador.


    No Grêmio, Madson vai conhecer Léo Moura, 39 anos, que é seu concorrente pela vaga no time titular. E que é referência desde a época que atuava pelo Flamengo, quando o lateral o observava de fora.



    - Tenho consciência que chego na minha humildade, tenho que respeitar aqueles que aqui estão. O proprio Léo Moura, uma referência para mim. Desde quando virei lateral, um cara que me inspirei e vou estar procurando absorver muito com ele. Vou buscar meu espaço, procurar mostrar meu valor - disse. - Vai ser uma disputa sadia, são jogadores de qualidade, o Renato com certeza vai fazer a melhor escolha. O que importa é quem entrar fazer seu melhor e estar pronto para ajudar o Grêmio - completou.


    O Tricolor só precisou buscar Madson por conta da negociação com o Cruzeiro envolvendo Edílson. O lateral tinha uma identificação grande com o Tricolor e foi titular nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores. O novo reforço pelas próximas quatro temporadas espera também escrever sua história no clube gaúcho.


    - Todo jogador um dia sonhou em jogar no Gremio. Estou preparado, venho trabalhando para sempre evoluindo na carreira, sei da responsabilidade que é. O Edílson fez a história dele aqui, conquistando títulos importantes, e eu estou aqui para fazer a minha história.


    Madson ainda não foi regularizado pelo clube - depende da questão da rescisão com o Vasco. O diretor executivo André Zanotta deixou claro: o jogador esteve sempre no topo da lista de indicações do técnico gremista para suprir a ausência de Edílson, negociado com o Cruzeiro. O que gera, claro, uma responsabilidade maior.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728